domingo, 5 de julho de 2009

A primeira vez que conheci a minha filha - a Vera

Foi a sonhar que a conheci...

Estava junta com o meu companheiro, o Bruno, há 5 meses. (Após muitos anos de amizade, o relacionamento evoluiu e os 5 meses juntos, pareceram, na realidade, 5 anos juntos).

O Bruno começou a manifestar vontade em ser pai. E eu, já mãe de uma menina de 6 anos, de um anterior casamento, não me via a voltar às fraldas e às noites mal dormidas...

Uma noite, tive um sonho.
Estavamos a sair de casa de manhã, eu, o Bruno e a minha filha Inês, como fazemos todos os dias. Abri a porta e a Inês, como de costume, saiu de mochila às costas a borboletear até ao elevador. Eu e o Bruno parámos porque, para nosso espanto, estava uma criança à porta da nossa casa. Tinha cerca de ano e meio/ dois anos e estava tranquilamente parada a olhar para nós.
A criança estava vestida com muita roupa e tinha um gorro, o que não me permitiu perceber se era menino ou menina.
Contudo a energia era nitida: forte, tranquila e muito muito intensa. Foi através do seu olhar penetrante que as nossas almas se (re)encontraram.
Acordei em sobressalvo e tive uma certeza: 'Bruno, o nosso filho está à espera que o deixemos entrar na nossa vida'.

E assim foi, passado um mês a Verinha começou a crescer dentro do meu ventre. Uma bebé desejada e muito amada.
Obrigada meu amor por nos teres escolhido para teus pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário